Cosmético vegano: Prepare a pele com o Gel Esfoliante com Polifenóis de Uva Schraiber

Postado em segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 |
Prepare a pele com o Gel Esfoliante com Polifenóis de Uva Schraiber


Esfoliante FacialVai curtir mais alguns dias de verão durante o Carnaval? Aproveite para preparar a pele antes de se expor aos raios solares com uma leve esfoliação, para remoção das células mortas. O procedimento ajuda também a conquistar um bronzeado mais uniforme e deve ser realizado cerca de três dias antes da exposição ao sol, pelo menos.

A dica é o Gel Esfoliante com Polifenóis de Uva Schraiber, cuja formulação esfolia a pele de maneira suave e eficaz, auxiliando na renovação celular e desentupimento dos poros. Os polifenóis de uva também favorecem o rejuvenescimento da pele. Este produto é vegano, pois não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais. Lembre-se: aplique protetor solar diariamente.


SERVIÇO

Gel Esfoliante com Polifenóis de Uva Schraiber
Preço médio: R$ 18,00.
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522

Sobre a Schraiber


Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA – Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário