Produtos Recebidos + Resenha + Comprinhas

Postado em domingo, 19 de outubro de 2014 |

Chegou meu prêmio e minhas comprinhas!!!!


Ganhei um maravilhoso regulador que tem a função de avisar quando a pressão do gás esta ficando fraca e o gás acabando evitando surpresas e minhas comprinhas para dfeixar todo o fogão em aço, pois os que possuia eram aqueles pretionhos que descascavam e saia um pozinho preto e ficava muito feio, agora meu foção esta lindo! 

Obrigada Fogão & Cia!




Como ficou:


Eu amei,
Obrigada Fogão & Cia!



Para quem quer visitar a loja Fogão & Cia
ela fica localizada no endereço:
Rua Sebastião Pereira da Silva 97
(Conselheiro Paulino),
Nova Friburgo - RJ 
Cep: 28633-540


Contato:
Telefone: (022) 25293410 





Um comentário:

  1. Olha, que legal parabéns ^^

    Já viu a make que fiz inspirada no outubro rosa? Vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/video-make-pro-dia-outubro-rosa.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir