Cacau Show apoia a luta contra o câncer de mama

Postado em terça-feira, 7 de outubro de 2014 |


Engajada no movimento Outubro Rosa, neste mês a marca vai destinar parte do lucro das trufas sabor morango e iogurte de morango para o Hospital de Câncer de Barretos




São Paulo, 3 de outubro de 2014 – A Cacau Show, que carrega em sua essência o carinho e o cuidado com o próximo, está entre as grandes empresas engajadas no movimento Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, duas de suas trufas, produto ícone da marca, terá parte da renda de suas vendas revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, o maior e mais avançado centro oncológico do Brasil. A ação será promovida nas mais de 1.600 lojas da marca, localizadas em todos os Estados.

O Outubro Rosa é um movimento popular conhecido internacionalmente pelo apoio à luta das mulheres contra o câncer de mama. O projeto, que tem como símbolo um laço rosa e começou nos Estados Unidos, tornou outubro o mês dedicado ao estímulo do diagnóstico precoce.

Com sua responsabilidade socioambiental, a Cacau Show tem entre seus valores propagar o carinho e cuidado. Assim, a marca escolheu as trufas morango e iogurte de morango, que conta com recheio rosa, para representar o laço-símbolo do movimento. Toda a arte de comunicação da campanha é assinada pelo artista plástico Luciano Martins.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial,www.cacaushow.com.br
ou acesse nossas redes sociais:
Facebookwww.facebook.com/CacauShow

Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se, em apenas 25 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com 1.610 franquias nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em trufas, a Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos


Sobre o Hospital de Câncer de Barretos
Trata-se do maior e mais avançado centro oncológico do País, com atendimento 100% voltado para o SUS (Sistema Único de Saúde). O Hospital registra quatro mil atendimentos por dia, em 2000 foi eleito o melhor Hospital Público do Brasil e em 2007 foi certificado em proficiência pelo ONA (Organização Nacional de Acreditação Hospitalar), também recebeu o prêmio Avon como Campeão Mundial em Avanço Médio na Área Médica no Combate ao Câncer de Mama.

O Hospital fechou o ano de 2013 com 620.849 atendimentos realizados a 107.944 pacientes vindos de 1.655 municípios de todos os estados do país - um recorde de cobertura. Além disso, reúne 380 médicos e mais de 3 mil funcionários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário