8 RESTAURANTES COM VISTAS MARAVILHOSAS AO REDOR DO MUNDO

Postado em sábado, 17 de maio de 2014 |
Sair para almoçar (ou jantar) com alguém é sempre bom, né? Melhor ainda se for em um dos
O nome do nosso blog surgiu justamente porque adoramos sair para comer fora de casa, mas depois desse post acho que a nossa meta vai ser comer fora de casa em pelo menos UM desses restaurantes espetaculares. :~

1. SIROCO (BANGKOK)

siroco-bangkok-restaurante

2. THE GROTTO (TAILÂNDIA)

the-grotto-tailândia-restaurante

3. THE ROCK (TANZÂNIA)

the-rock-tanzania-restaurante

4. LABASIN WATERFALLS RESTAURANT (FILIPINAS)

Labasin Waterfalls Restaurant (Filipinas)
5. CRATER LODGE (TANZÂNIA)
Crater Lodge (Tanzânia) restaurante
6. RISTORANTE GROTTA PALAZZESE (PUGLIA, ITÁLIA)
Ristorante Grotta Palazzese (Puglia, Itália) restaurante
7. Le Panoramic (Chamonix, França)
Le Panoramic (Chamonix, França) restaurante
8. Ithaa Undersea Restaurant (Maldivas)
Ithaa Undersea Restaurant (Maldivas)Eu não sei pra vocês, mas esse último entrou em primeiro lugar na minha lista de restaurante dos sonhos. :~
Tu já foi em algum restaurante que acha maravilhoso? Indica ele pra gente aqui nos comentários, vai que um dia a gente possa conhecer também! :P

Um comentário:

  1. Nossa!Lindo d+...só imaginando eu e meu maridão no Siroco...uma loucuraaaa...hahaha
    Lindo post...

    bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir