Sobre lojas que não entregam o prêmio do sorteio

Postado em sábado, 19 de abril de 2014 |




Olá meus queridos leitores, tudo bem?

 Quem conhece meu Blog sabe que 98% dos meus sorteios, são feitos em parceria com lojas virtuais e/ou empresas.

Como o próprio nome já diz: PARCERIA, cada um fica com sua parte. A parte do Blog é divulgar e realizar o sorteio e trazer resultados para a loja, e a parceira fica com a parte do envio do(s) prêmio(s) ao ganhador(a).

Da mesma forma que a loja confia na blogueira, a blogueira confia na loja.
Em TODOS os sorteios, eu deixo claro que o envio é de total responsabilidade da empresa parceira. 

Infelizmente, neste mundo onde vivemos, existem pessoas má intencionadas. Algumas ganhadoras acabam não recebendo seus prêmios e as lojas no qual deram a palavra na parceria, simplesmente somem do mapa ou nos ignoram após o resultado. 

Não fazem ideia do quanto eu fico extremamente triste quando isso acontece. 

De qualquer forma, todas nós estamos sujeitas a esses tipos de ocorrência. 

Já me deparei com blogueiras que não enviaram o prêmio ao ganhador ou que receberam o produto da loja pra fazer o sorteio e não o fez. 
Me deparo com participantes que fazem mil perfis fakes ou que colocam nomes diferentes para terem mais chances nos sorteios e com lojas que não cumprem seu papel na parceria e acabam deixando nós blogueiras na mão e o pior: deixando uma ganhadora decepcionada.

Graças a meu bom Deus, a grande maioria das minhas parceiras entregaram/entregam os prêmios aos ganhadores, inclusive, algumas até me mandam fotos, assim que recebem =). e as coloco carinhosamente em nosso álbum AQUI


 Peço perdão por aquelas que não receberam seu(s) prêmio(s) e agradeço imensamente a todas que apesar de tudo, compreendem a situação.

Sou muito honesta no que faço e é devido a isso, a todo meu esforço e a VOCÊS, que o BLOG Cerejynha Dreams está onde está hoje. \o/

 Muito obrigada pela atenção e carinho ! Tudo de melhor e fiquem com DEUS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário