Resenha: Testei Shampoo e Condicionador Phytogen Argan Oil - Kert

Postado em domingo, 2 de fevereiro de 2014 |
              


Ola!!!!

No começo deste mês eu recebi uma das linhas de produtos para o cabelo que eu estava louca pra testar, que é a Phytogen Argan Oil da Kert (falei aqui).

Meu cabelo é super fininho e como faço progressiva e uso chapinha com frequência ele tende a ser bem ressecado nas pontas apesar de ter raiz oleosa.

Recebi esses maravilhosos produtos:



A linha Phytogen Argan Oil é composta pelo Shampoo, Condicionador Balsámo, Desfrizante Temporário, Creme de Tratamento (Máscara) e o Elixir, ela foi desenvolvida especialmente para aqueles cabelos “sem vida”, quebrados e sem brilho, para hidratar, restaurar os fios e dar aquele brilho!


Shampoo Phytogen Argan Oil: Sem adição de sal, ele limpa os cabelos sem deixar com aspecto ressecados. Não deixou o meu cabelo embaraçado e o cheiro é uma delícia!

O Shampoo é do tipo translúcido (perolado). Pra quem não sabe os translúcidos são shampoos de tratamento ( tem diferenças entre eles )Assim que você lava os cabelos da pra sentir os fios mais ásperos, mas apesar disso ele não deixa ressecado, depois é só cuidar das pontas com o condicionador e  fica bem sedoso, com a raiz bem limpinha! ambém senti o cabelo bem mais brilhoso!  Adorei! 




Balsámo Condicionador Phytogen Argan Oil: Condicionador que sela as cutículas dos fios deixando totalmente alinhados.



Defrizante Temporário: Estou usando ele em todas as lavagens .Passo um pouquinho na mão e espalho, antes de secar o cabelo, com eles ainda bem úmidos , ele seca bem lisinho e sem frizz! Cuidado para não exagerar na quantidade, senão seu cabelo vai ficar “duro” de pesado, enfim, aprovadíssimo!!


Creme de Tratamento: Depois de usar o Shampoo eu aplico ela e deixo por uns 5 minutos no banho, meu cabelo fica MUITO sedoso! A textura fica muito melhor, Depois disso aplico o condicionador pra selar as cutículas mais ainda.
 



Elixir: É pequenininho e maravilhoso! Aplico sempre uma pequena quantidade, no comprimento dos cabelos, principalmente nas pontas, depois de seca-los ou depois da chapinha. Ele também tira o frizz, dá brilho, tem filtro UV, óleo de argan .

Resultado:

O meu cabelo ficou muito macio, super fácil de pentear, deslizando mesmo na escova. O cheirinho é delicioso!

SUPER aprovados!  

Você pode encontrar essa linha no site oficial de Kert: http://www.kert.com.br/

Site oficial: http://www.kert.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário