Desenhando histórias na sobrancelha com maquiagem!

Postado em quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 |
Você pode até achar que leu errado, mas é isso mesmo. Desenhando histórias na sobrancelha com maquiagem foi a forma que a artista israelense Tal Peleg  usou para expressar sua criatividade.
sobrancelha com maquiagem
Ela desenha mais contos de fadas, capas de filmes, e capa de CDs, personagens famosos de seriado como esse fantastico Walter White de Heisenberg, do seriado Breaking Bad. Algo totalmente diferente do que existe nos dias atuais.
Vejo isso como uma intervenção cultural, pois ela está inserindo conteúdo literário em um lugar onde a pessoa geralmente só vê superficialidade.
Além de ser um trabalho detalhadíssimo é também um trabalho de profundidade cultural, uma vez que incentiva as pessoas a procurarem adivinha de qual conto ela está falando.
Em algumas das fotografias é possível também ver de onde veio a inspiração dos desenhos, como o cisne negro, as princesas do filme Frozen, entre outros.
O que impressiona mais no trabalho da Tal Peleg é o fato dela ter utilizado em torno dos olhos como tela para as suas composições. Ela não é exagerada, muito pelo contrário ela é simples e singela.
E com toda certeza essas maquiagens não foram um oferecimento do pós de arroz Dona Benta, porque falando francamente existem meninas e até meninos por ai que passam vergonha alheia.
Geralmente as pessoas procuram usar a maquiagem para esconder os seus defeitos e imperfeições superficiais (da pele), todavia Tal Peleg utilizou o mesmo recurso para mostrar o que existe no seu interior.
Pretendo não me estender muito, mas se você gostou do conteúdo compartilhe com seus amigos nas redes sociais e comente o que você pensa sobre isso nos comentários logo abaixo.

Confira Sobrancelha com maquiagem:

sobrancelha com maquiagem sobrancelha com maquiagem sobrancelha com maquiagem sobrancelha com maquiagem sobrancelha com maquiagem sobrancelha com maquiagem sobrancelha com maquiagem sobrancelha com maquiagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário