Nova parceria + Produtos enviados + Resenha: Laphidus Reestruturador Capilar

Postado em quarta-feira, 27 de novembro de 2013 |

Nova parceria!!!
Laphidus Reestruturador Capilar

LAPHIDUS Reestruturador Capilar é um novo conceito para o tratamento de cabelos 

com danos químicos. Recupera em até 80% já na primeira aplicação.


vamos saber mais: 

"O sistema LAPHIDUS Reestruturador Capilar foi criado para recuperar cabelos que estejam com dano químico, seja por relaxamento, descoloração ou tintura. Por ser um S.O.S capilar, pode ser utilizado antes ou após qualquer procedimento químico."



O kit que recebi:


O kit é composto por quatro passos: Shampoo, Máscara S.O.S, Bio Secuestree e Leave In. Todos os produtos contém 90 ml.
O produto pede teste de mecha, não por ser químico, mas sendo dito de um 'tratamento fortíssimo'.




MODO DE USAR 

IMPORTANTE> Faça sempre um teste de mecha.
Por ser um tratamento com fortíssimo resultado, recomendamos, que na primeira aplicação, seja feito todo procedimento em uma pequena mecha para verificar que não ocorra nenhuma reação negativa.

1. Lavar os cabelos 2 vezes, ou quantas vezes for necessário para a total higienização dos fios, com o SHAMPOO e retirar o excesso de água.
2. Aplicar a MÁSCARA S.O.S. aos poucos, enluvando bem, até atingir todos os fios, evitando assim desperdícios.
3. Em seguida, aplicar uma pequena quantidade de LEAVE IN nos fios, por sobre a MÁSCARA S.O.S.
4. Aguardar 25 minutos.
5. Enxaguar bem os fios e lavar com o BIO SECUEsTREE para a retirada da MÁSCARA S.O.S. e do LEAVE IN dos fios.
6. Se os fios apresentarem um aspecto poroso/ressecado aplique um pouco do LEAVE IN e em seguida, ESCOVAR E CHAPEAR.

OBSERVAÇÕES:

- Não passar a MÁSCARA S.O.S. sobre os cabelos secos;
- Compatível com todos os procedimentos químicos;
- Contra indicado em cabelos com EXCESSO DE HIDRATAÇÃO



Meu cabelo antes:

Estava, seco, sem vida, poroso, com várias pontas duplas, embolava facilmente, para pentear só com creme de pentear e muita paciência pois o cabelo é fino demais e cai muito e com várias pontas duplas, estava super insatisfeita com meus cabelos, fiz uma progressiva e parecia não ter ficado boa pois eu fiquei mais de 6 meses sem retoques, eu estava muito infeliz...


Meus cabelos depois:

Cabelos brilhosos, sedosos, macios! Maior flexibilidade e melhora do aspecto elástico! Tirou as pontas duplas!!! Diminuiu o Frizz!! Amei!



Resultado:


Minha opinião:

Meu cabelo estava cheio de pontas duplas, ressecado, embolava facilmente para pentear,
Durante a aplicação fiquei com bastante receio de passar o shampoo pois como eu fiz progressiva tem 1 semana achei que ia sair eu perturbei muito o Célio, que pacientemente conversou comigo sobre o produto e me passou muita confiança tanto que usei o shampoo sem medo e não me arrependo, é super confiável!
Logo quando passei a máscara S.O.S já senti a diferença, meus cabelos ficaram  super macios, o leave in deu mais um toque de glamour aos cabelos,aguardei os 25 minutos e a cada minuto percebia a maravilha do produto, meus cabelos estavam ficando maravilhosos!!!
Enxaguei e usei o bio secuestree, percebi que meus cabelos estavam mais fortes, reestruturados, macios e brilhantes.
 Quando enxaguei penteei os cabelos sem utilizar nenhum creme de pentear isso é o máximo! Deixei secar naturalmente e ficou lindo, passei o leave in e sequei somente com o vapor do secador e passando as mãos e já pude perceber o brilho incrível, ai finalizei com a prancha e ficou maravilhoso!

A textura do shampoo é cremosa, perolada, quase transparente. Já a máscara, o Leave-in e o Creme de limpeza são brancos e bem consistentes. O perfume é suave e agradável.

O shampoo limpa bem, mas não resseca. A máscara SOS deixa o cabelo bem molinho, e o Leave-in amacia e alinha as cutículas. O Bio Secuestre, remove o excesso do produto que foi aplicado antes,selando totalmente as cutículas dos fios.

 Cabelos brilhosos, sedosos, macios! Maior flexibilidade e melhora do aspecto elástico! Tirou as pontas duplas!!! Diminuiu o Frizz!! Amei!




GOSTOU DO KIT? Entre em contato agora com a Laphidus pelo telefone ou email citado acima ou pelo perfil do Célio Laphidus (clique aqui)

Onde encontrar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário