Antonio Bijuterias: Brinco Flor 024

Postado em domingo, 17 de novembro de 2013 |

Produto do dia:


VALOR: R$ 1,00

Brinco flor feito com cerâmica.

Código do produto:
38216F







Veja mais


Essa é uma postagem publicitária.

Interessado em divulgar ? Mande um e-mail através da página contato  do blog.

Um comentário:

  1. Que lindinho! adorei :D

    Beeijos ;*

    Bom, eu sou fã dos produtos da Avon...
    Ainda não pude comprar o BB Cream, mas já está na lista....

    Beeijos! Ja estou te seguindo *_* te espero no meu blog...

    Caracaaa adorei sua coleção kkkk
    Eu não tenho muitos perfumes, queria ter grana pra poder comprar vários kkk
    Mas ultimamente eu estou de olho em dois, no Malbec do Boticário e no Dior Homme
    Ah e eu adoro os perfumes masculinos *_*

    Beeijos!

    http://lendocomaolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir