Produtos recebidos: Sandália Indaiá

Postado em quinta-feira, 24 de outubro de 2013 |

Chegaram as minhas maravilhosas Sandálias Indaiá!!!!



Sensacional! eu amei!!!!!!!!!!!!!!






Eu adoro esse chinelos que você pode sair de casa com eles e sem se preocupar porque eles são lindos, e combinam com tudo! 
Além de lindas são bem confortáveis!




Gente, tem várias opções super lindas, vale a pena conferir!



PARTICIPE DO SORTEIO AQUI----> http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-1-sandalia-indaia.html

2 comentários:

  1. Que bonitinha, parece confortável.
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    E não deixe de participar do sorteio de 1 perfume a sua escolha!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! Eu tmbm adoro andar de sandalias haha!! Meu namorado que não gosta que saiu assim kk

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir