Produtos recebidos: Bionatus

Postado em terça-feira, 1 de outubro de 2013 |




Recebi o Passipax, um folheto explicativo com todos os produtos e uma bela caneta!



Indicação
Tratamento de estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordem de ansiedade.


Bom vamos as opiniões:

Tenho uma filha pequena que bagunça a casa toda e não fica quieta nunca, trabalho em casa, logo não tenho sossego pois várias funções se juntam: o trabalho, dona de casa, mãe, esposa e aí é uma loucura!!!! Isso me deixa muito irritada e estressada. Ontem a noite depois de passar um dia mega estressante, não conseguia durmir de jeito nenhum, eu estava agitada demais, todos em casa durmindo e eu acordada madrugada a dentro, resolvi então utilizar o produto para ver como funcionava, li a  bula, e tomei a quantidade informada e fui me deitar, percebi quelogo que ingeri o produto fiquei muito mais calma e relaxada e logo o sono tranquilo veio e tudo ocorreu bem, tive uma noite de sono muito boa, recomendo este produto a todos, é excelente, super aprovado, vou testar com outras pessoas que também levam uma vida agitada e ficam irritadas com tudo, fiquei menos ansiosa também, adorei Bionatus, vou utilizar sempre!  E o produto é natural que é o melhor de tudo!


Onde encontrar:

  Site / Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário