Produto Recebido: cápsulas de gelatina Bionatus + Resenha

Postado em segunda-feira, 21 de outubro de 2013 |


Gelatina - Colágeno: Bionatus

Informações sobre o produto:
O produto Gelatina em cápsulas é uma suplementação para a alimentação, auxiliando na ingestão de proteínas. 
Gelatina é uma proteína obtida a partir de hidrólise de colágeno da pele de bovinos ou outros animais. Através de um processo de purificação ele é separado e processado até a conversão em gelatina. Este processamento pode ser feito sob condições ácidas ou alcalinas. Se por via ácida, temos a gelatina tipo A; se por alcalina, temos a gelatina tipo B. De um modo geral, porém, tanto um tipo quanto outro podem ser usados nas mesmas aplicações. 



A gelatina é uma proteína única. Suas características de hidrocolóide e a propriedade de formar géis, termicamente reversíveis, garantem uma infinidade de aplicações, tais como agente de gelificação, agente de aeração, estabilizante e emulsificante. Outra vantagem da gelatina é seu uso em produtos de baixas calorias.



Outra propriedade é a capacidade de formar gel. O gel formado apresenta uma resistência à deformação, que serve como base de sua caracterização.



Conteúdo: 60 cápsulas 
Composição: Gelatina em pó 460 mg
Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas, 3 vezes ao dia. 


Minha opinião:
Estou usando há algumas semanas, e percebi que meus cabelos ficaram mais fortes,  O produto é excelente pois é uma suplementação para a alimentação, auxiliando na ingestão de proteínas, contribuindo para a rigidez da pele, fortalecimento dos cabelos e unhas, estou gostando muito do produto, super aprovado!


Para mais Informações Acesse:


2 comentários:

  1. OI amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Colágeno é ótimo para pele, cabelo....minha avó sempre falava pra eu tomar bastante gelatina.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir