Coisas do seu passado que um dia você terá que explicar para os seus filhos

Postado em terça-feira, 1 de outubro de 2013 |
Que se você quisesse assistir a um filme, era necessário conduzir-se a uma loja, e em seguida, voltar para devolvê-lo quando terminasse de assistir…

Se você quisesse saber a letra de uma música, você tinha que torcer para o artista ter colocado dentro do encarte do CD…


Que havia limite mensal de envio de mensagens por celular


Ouvir uma música no computador? Se tivesse sorte em menos de dois dias você conseguiria…


 Quando ouvia música no computador, você se sentia um pouco DJ, um pouco operador de mesa de som…


Para ouvir suas músicas preferidas você tinha que ter um desses e fazer o seguinte: ou esperava a música tocar no rádio e gravá-la, ou pegar emprestado o disco/cd de um amigo…


Esse era o jogo com melhor gráfico que tinha no computador…


Entrar na internet? Não sem um desses… e tinha que pagar por hora conecetado.


Queria saber o telefone de algum lugar?


Precisa pesquisar alguma coisa para fazer um trabalho na escola?


E você iria precisar de um desses para apresentar seus trabalhos…


Viajar de carro era ter que comprar um desses…






5 comentários:

  1. Quase todas essas coisas fizeram parte do meu passado e chega até a ser engraçado lembrar que pra alugar um filme em uma locadora era preciso ser de maior e eu esperei 18 anos pra fazer o meu cadastro pra chegar na hora nem existir uma dessas hoje em dia.
    Beijos.
    http://blogilovememore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu só tenho 17 anos e já fiz tudo isso hahaha que saudades... Realmente as coisas eram bem mais difíceis antes da ''era tecnológica'' ... Adorei seu blog linda! Obrigada por seguir o meu! Estou seguindo! Beijos e sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, tem coisa aí que nem eu sabia.
    Mas será interessante msm, no futuro eles nem vão imaginar metade disso.

    TEM TRÊS SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa me senti uma idosa :x

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. kkk Era bem assim menina! Mas esse passado nos eixa tantas lembranças né?! Hoje em dia é tudo mais fácil e sem esforço (tudo sem graça!) rs Amei o post!
    Beijus ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir