invenção japonesa...rs

Postado em terça-feira, 24 de setembro de 2013 |

Japonês inventa lábios de silicone que promete tirar as rugas


Já pensou em deixar seu  rosto mais bonito e tonificado, além de deixá-lo mais magro e com menos rugas? Pelo  essa é a proposta de um novo produto  que um japonês inventou, o Face Slimmer Exercise Mouthpiece, que custa £ 49 (cerca de R$ 170). Consiste em um bocal com lábios de silicone, que deve ser encaixado na boca para a realização de exercícios faciais. Os dados são do jornal Daily Mail.

A ideia é enfatizar as expressões faciais feitas ao pronunciar as vogais. O fabricante afirma que apenas três minutos de exercício por dia são necessários para colher os benefícios.

A colunista do jornal Clare Goldwin testou o produto por duas semanas e não constatou mudanças faciais positivas.

Produto estranho rsrsr

e ai meninas o que vocês acharam?



8 comentários:

  1. meu, o que mais faltam inventar? heheh!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o seu e curti teu Face, te convido a fazer o mesmo nos meus :)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. Nossa,poe estranho nisso! mas será que faz tudo isso mesmo? Se fizer,acho que até vale..hahha
    Obg pela sua visita,fiquei mto feliz e ja to seguindo.

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu hein kkkkkkkkkk
    estranho mesmo esse produto
    e pior que deve funcionar kk
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ achei bem estranho também, aih estes japoneses inventam cada uma...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Affff esses japoneses tem cada uma.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que horror huihuouihiuhu'
    não usaria :D
    beijos seguindo aqui !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e á estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage ou seguir também será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estranho mesmo! kkkkkk fiquei até com medo dessa foto aí

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir