Cabelos para madrinhas

Postado em terça-feira, 24 de setembro de 2013 |

Foi convidada para fazer parte desse momento especial? Veja como fazer bonito no altar

O primeiro passo para acertar na escolha do penteado é considerar o horário da cerimônia de casamento. Para o dia, é possível optar por um cabelo solto ou semi-preso, com um estilo bem natural. Já a noite pede produção: coques, presos elaborados, ondulados ou cachos são boas sugestões.
Veja abaixo ideias para fazer bonito no altar:


Falso chanel

Faça cachos e prenda as pontas, criando a ilusão de um cabelo curto.


Para madrinhas antenadas e na moda, a tiara de trança traz glamour


Semi-preso

Prenda alguns cachos, criando mais volume atrás da cabeça. Lindo para dia ou noite


Coque e trança

Para um visual clássico e elegante, faça um coque e arremate com uma trança

simples 
rabo de cavalo


Coque

A ocasião pede mais formalidade? Faça um coque bem preso com gel

Gostaram?
beijos!!



2 comentários:

  1. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Eu prefiro o cabelo solto mesmo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir