Postado em sexta-feira, 28 de junho de 2013 |

Inspire-se: Cabelos Coloridos


Muitas meninas tem aquela vontade louca para pintar o cabelo todo de uma cor diferente ou de várias cores, só que aí vem aquele medo de estragar o cabelo e muitas desistem.
Mas é por isso que venho apresentar para vocês uma forma de pintar os cabelos sem estragar que é usando o Giz Pastel. 



Essa técnica é chamada "Chalking the hair", que é basicamente pintar os cabelos com pastel macio, aqueles giz usados para pintura de telas. O legal é que o efeito é temporário e como não tem tinta de cabelo envolvida, não causa danos maiores aos cabelos. Mas mesmo assim temos que tomar alguns cuidados.

O legal é que o efeito é temporário e sem a presença da tinta de cabelo envolvida, não causa danos aos cabelos. Com esse giz você pinta o seu cabelo com as cores que você quiser e para retirar é só lavar!
- Você pode pintar com o cabelo molhado que é recomendado para cabelos escuros fazendo a cor pegar mais rápido ou com o cabelo seco que é recomendado para as loiras fazendo com que não manche o cabelo no processo.
- É recomendado passar sempre uma escova após pintar para retirar o excesso e se você fez com o cabelo molhado, você pode fazer escova, chapinha ou babyliss que vai selar as cutículas deixando o efeito por mais tempo.
- A cor sai completamente na primeira lavagem.

Os giz são muito bons para quem tem cabelo escuro, pois não precisa descolorir o cabelo (o que se faz quando quer colorir o cabelo com tinta) e eles pegam perfeitamente em cabelos pretos ou ruivos.

Algumas dicas:
* O giz sai na primeira lavagem, recomendo lavar o cabelo com shampoo  anti-resíduos;
* O giz resseca o cabelo um pouco, então depois que você tirar, faça uma hidratação;
* Faça com uma luva, e uma blusa velha, pois o giz faz uma bagunça !



A moda dos cabelos coloridos é tão legal, que até as celebridades abusaram das cores e combinações diferentes. Não importa se é só mechas ou até mesmo o cabelo todo colorido, as celebridades querem mesmo é inovar. Separei  celebridades que mais gostei pra vocês:

Quem não gosta do estilo da Hayley no Paramore? O cabelo em tons de laranja e amarelo conquistou os fãs da banda e até hoje não conseguimos esquecer, não é?

Katy Perry  todos amaram os cabelos coloridos da Katy, também. Amei demais o azul claro curtinho, que super combinou com o estilo dela.

Não consigo tocar no assunto de "cabelos coloridos" e não lembrar da Mari Moon. Sempre radical e corajosa, colorindo todo o cabelo, com cores diferentes e mistura de cores legais.

 Esta opção mais econômica para pintar os cabelos e o legal é que, se você se arrepender da cor, você tira, lavando os cabelos.Claro, quem usar qualquer tipo de tinturas ou giz pastel nos cabelos, tem que dar uma super hidratada depois, nos fios, para que eles não fiquem super danificados.

Na loja AQUI TEM TUDO PRA VOCÊ tem kits de Giz pastel de 12 unidades!

Não esqueça que é FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário